Tudo pronto para o Estadual 2011

03/04/2011 10:21

Moto x Genus, VEC x Ariquemes e Espigão x Rolim de Moura. São os jogos que abrem neste domingo, todos às 18 horas, a 21ª edição do Campeonato Rondoniense de Futebol Profissional, que garante ao campeão, inclusive, o passaporte para a disputa da Copa do Brasil de 2012. A expectativa para a disputa é grande com seis grandes equipes que prometem brigar forte pelo título, destacou o Presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa. “O início do Estadual como todos os anos promete grandes emoções. Isso é uma resposta aos comentários negativos que surgiram em torno da competição, pois mantivemos nosso objetivo para que o nosso futebol profissional seja respeitado”, ressaltou.

  

O Campeonato Rondoniense de Futebol Profissional 2011 terá duelos de quatro equipes que já brigaram e conquistaram título pelo futebol profissional e de duas que continuam lutando em busca da taça. Em campo estarão os campeões Vilhena Esporte Clube - VEC (tricampeão da Primeirona), Esporte Clube Espigão, Ariquemes Esporte Clube e Moto Esporte Clube (todos campeões pela Segundona), além de Sport Club Genus e Rolim de Moura, ambos ainda tentam um título no futebol profissional.

O campeonato deste ano inicia recheado de novidades, principalmente na premiação, fruto de uma parceria com a Saga Veículos e Máster Motos, além de apoio do governo do Estado. Para o presidente da entidade maior do futebol rondoniense, a chegada de empresários parceiros é um salto para o futebol profissional do Estado. “Há anos estamos apresentando projetos nas empresas para que somem com o nosso futebol profissional, assim como acontece nos grandes centros do país. Lógico, ainda estamos na 21ª edição do Estadual diferente de outros Estados. Mas iremos continuar no caminho certo e a chegada da Saga e Máster Motos é o reflexo positivo do nosso trabalho. Ainda temos muito evoluir, porém acreditamos que mais empresas irão engajar nesse projeto”, destaca Heitor.

 

A rodada deste domingo ficou definida da seguinte forma: Moto x Genus – estádio Aluízio Ferreira; VEC x Ariquemes – Portal da Amazônia; Espigão x Rolim de Moura – estádio Luizinho Turatti.

 


Autor: Assessoria de Imprensa FFER
Fonte: FFER.com.br

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!