RONDÔNIA: Inscrição para concurso é prorrogado

06/04/2011 10:02
Na expectativa de suprir as demandas e oportunizar ao acadêmico de direito um estágio na Procuradoria Geral do Estado, a instituição prorrogou o prazo de inscrição do concurso para estagiário até o dia 20. Pelo edital do concurso, o prazo encerrou-se no dia 31 de março.

Para concorrer à ocupação de estagiário o candidato deve cursar a partir do 7º semestre do curso de direito em instituições oficialmente reconhecidas.

São 30 vagas para Porto Velho (av. dos Imigrantes, nº 3503); seis vagas para Ji-Paraná (av. Marechal Rondon, nº 743); quatro vagas para Cacoal (rua Cuiabá, nº. 1914 – Centro); três vagas para Rolim de Moura (av. 25 de Agosto, nº 4803) e quatro vagas para Vilhena (av. Capitão Castro, nº. 3419). A inscrição é gratuita.

Após as inscrições, será divulgado o nome dos candidatos, bem como a data e local da prova escrita e entrevista. Os aprovados serão chamados entre os meses de junho e julho.

O valor da bolsa é R$ 751,59 mais auxílio vale transporte. A carga horária é de quatro horas, das 8 às 12h. A íntegra dos editais pode ser acessada no endereço www.diof.ro.gov.br ou no site www.pge.ro.gov.br.

 
Fonte: DECOM - Departamento de Comunicação Social

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!