Rondônia: Confúcio apresenta balanço dos 100 dias no sábado

01/04/2011 09:12
 

Em sua visita a Cacoal, o governador irá cumprir agenda de compromissos com lideranças políticas locais e produtores rurais da região. Mais cedo, a partir das 7h, o governador participa de reunião política no auditório da Uningá.

Após a coletiva à imprensa, o governador segue para uma visita ao prefeito Franco Vialetto, à vice-prefeita Raquel de Carvalho, ao presidente da Câmara, Luiz Carlos “Katatal” e à vereadora Penha Simão. No encontro serão tratadas algumas ações do governo do Estado voltadas para o município.

Também na sede da Prefeitura, o governador tem uma reunião agendada com a diretoria da Associação dos Produtores Leiteiros (Asprusa), com a secretária municipal de Agricultura, Lurdes Kemper e a vereadora Penha, quando serão discutidas ações para o fortalecimento da produção leiteira na região.

O governador segue ainda pela manhã para o Parque de Exposições de Cacoal, onde promoverá, às 10h, o lançamento do Projeto Estradão, que prevê ações do governo estadual, através do DER (Departamento de Estradas e Rodagem). A agenda do governador prevê ainda um almoço no Parque de Exposições, de onde sua comitiva seguirá para compromissos em Ariquemes.

 
Fonte: DECOM - Departamento de Comunicação Social

 

 

 

 

 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!