Polícia Militar leva segurança a eventos folclóricos de Porto Velho

07/07/2015 21:35

Ao informar sobre a ação da Policia Militar nas tradicionais festas juninas em Porto Velho, o comandante do 1º Batalhão da Policia Militar, tenente coronel Frederico, lembrou que a população pode colaborar muito com o trabalho da PM,  com aqueles que vão a festa e os que ficam em casa, o que denominou de vizinho solidário.

A ação conjunta pode fazer a diferença em ocasiões de muitos eventos. “Uma maior aproximação entre os vizinhos nos bairros é muito importante porque quando um sai para um determinado evento, o outro está em casa ajudando a cuidar do patrimônio do vizinho”.

Em caso de qualquer irregularidade ligar imediatamente para o número 190 para que o socorro venha de imediato. O transporte solidário é outro exemplo citado pelo comandante: procurar não se deslocar para os eventos de carro próprio. Isso evita o sofrimento na hora de estacionar.

20150703_223555

Policiais presentes no Arraial Flor do Maracujá

Segundo o tenente coronel, o compartilhamento de um táxi pode ser uma boa alternativa porque além de ficar mais barato, o problema da falta de estacionamento será evitado.

FONTE: DECOM/RO

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!