Obras de aberturas de estradas no assentamento de Seringueiras é concluída em tempo recorde

24/07/2014 10:56
As obras de aberturas das estradas do assentamento Paulo Freire três realizada pela secretária de obras da prefeitura de Seringueiras foi finalizada em tempo Record. O assentamento Paulo Freire três fica localizado a cerca de cinco quilômetros da cidade na linha dois de maio.
 
A obra foi finalizada no prazo de uma semana, aproximadamente dez quilômetros de estradas foram abertas, além das aberturas das estradas, foram feitas todo o processo de cascalhamento e abaulamento para evitar aguas empoçadas durante o período chuvoso.
 
O terreno foi palco de disputas judiciais recentemente, mas a mesma foi repassada aos sem terras para investimentos na agricultura familiar. O secretário de obras Ailton afirmou que as obras só foi realizada graças ao compromisso do prefeito Armando para com aos assentados, que ao mesmo tempo que foram realizados as aberturas das estradas foi feita também todo o cascalhamento das mesmas. “Foi-se o tempo de carreadores sem condições de trafego, agora vamos a uma nova vida” afirmou Preto, um dos moradores do setor.

AUTOR: Cristiano Will Lira
FONTE: GIRO CENTRAL

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!