Moto vence clássico na abertura do rondoniense

05/04/2011 10:52

A partida de abertura do estadual de futebol, com o clássico na capital entre Moto e Genus deixa comprovado, que o futebol rondoniense tem crescido de forma positiva e quando tem novidade o torcedor se faz presente. Foi assim domingo dia 03/04, no Aluizio Ferreira, quando o torcedor teve a oportunidade e opção de chegar mais cedo ao estádio para ver a garotada de 12 anos fazendo a festa com a disputa do Metropolitano Sub-12, idealizado e organizado pela FFER. 

PROFISSIONAL A partida inaugural do estadual em Porto Velho levou mais de 1200 pagantes ao Aluizão, muitos deles pais, tios, irmãos, sobrinhos etc. dos jovens e futuros atletas que passearam na preliminar. Já as equipes de Moto e Genus entraram em campo com um só objetivo, a vitoria, e quem saiu comemorando foi o time Alvirrubro ao bater o Genus pelo placar de 2 a 1. 

Os gols da partida saíram todos no segundo tempo. Depois de rápida jogada pelo meio, aos 12 minutos, o atacante Rafael (Pato) do Moto em jogada de craque, deu um chapéu no zagueiro adversário e bateu de perna esquerda, marcando um golaço, abrindo o placar do jogo. Mas o time Grená não demorou muito, aos 20 minutos, Erison aproveitando cruzamento da direita de cabeça deixou tudo igual no marcador, 1 a 1. 

Após o gol de empate o jogo ganhou emoção e a noite era mesmo do garoto Rafael, que aproveitou o vacilo da zaga adversária para colocar o Moto na frente do placar novamente, aos 30 minutos fazendo 2 a 1, e dando cifras finais ao resultado da partida. Final, Moto 2 x 1 Genus. 

Com a vitoria o Moto largou na frente somando os 3 primeiros pontos na competição, iniciando na vice-liderança, perdendo no saldo de gols para o VEC que venceu o Ariquemes por 2 a 0. 

A renda do jogo somou R$ 11.420 (onze mil quatrocentos e vinte reais) para um público pagante de 1.292 pessoas. O Moto volta a campo domingo dia 10/04, quando irá receber no Aluizio Ferreira, o Rolim de Moura terceiro colocado, jogo marcado para as 18:00 horas.

Autor: Assessoria de Imprensa - J.Lima
Fonte: FFER.com.br

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!