INTERIOR: Prefeito Armando assina ordem de serviço para à construção do Mercado Municipal de Seringueiras

21/04/2015 09:56

A obra é uma emenda Parlamentar da Deputada Federal Marinha Raupp (PMDB) em parceria com o Senador da Republica Valdir Raupp (PMDB) a pedido do Prefeito de Seringueiras, Armando Bernardo da Silva (PMDB) no valor de pouco mais de R$500.000,00 reais, divididos em duas etapas.

A Ordem de Serviço para o início das Obras foi assinada pelo Prefeito Armando na manhã desta segunda-feira (20), no ato estavam presentes a Vice-Prefeita Ana Clara (PT) e o presidente da Associação dos feirantes do município, senhor Joares Sales.

As obras terão início nos próximos dias, após as obras finalizada, o Mercado Municipal será um marco na Administração “Agora é a Vez do Povo”, pois será o mais moderno e bonito mercado municipal do Vale do Guaporé, e vai atender mais de 40 feirantes no município.

O Mercado Municipal será construído na Avenida Flamboyant esquina com a Rua Curitiba no local da atual feira municipal.

Com o recurso será possível substituir as atuais barracas por instalações capaz de atender o anseio dos quase quarenta produtores de hortifrutigranjeiros e artesãos que atuam no local.   Serão instalados Box de vendas com um novo formato, estão inclusos também iluminações, sistema de ventilação, pintura interna e externa, sanitários, estacionamentos e escritório para administração interna do Mercado Municipal.

 - Com os recursos assegurados pela deputada Marinha Raupp temos convicção de que iremos tornar este ambiente muito mais agradável e funcional, para os feirantes, artesãos e também para toda a clientela de Seringueiras que se acostumou a adquirir produtos de ótima qualidade, como verduras, legumes, frutas, conservas e embutidos, direto dos produtores, avalia o prefeito Armando Bernardo da Silva.

 

FONTE: Assessoria

 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!