EXTRA: Ministro das Cidades confirma que virá a Vilhena para o lançamento de obras

16/07/2015 12:27

Rover destacou liberação de recursos

O prefeito de Vilhena, Zé Rover (PP), esteve reunido ontem (quarta-feira, 15), em Brasília, com o ministro das Cidades, Gilberto Kassab. O encontro resultou em um importante anúncio para Vilhena. O ministro virá ao município para fazer o lançamento de grandes obras que estão para iniciar.

 

“Vilhena é um dos poucos municípios brasileiros que tem recebido esse grande volume de investimentos do Governo Federal. Até brinquei com o prefeito que todo o recurso de Brasília está indo para Vilhena, mas tenho certeza de que essas obras serão bem executadas e trarão melhorias para a população”, discursou o ministro, durante a reunião.

 

A reunião ocorreu com a participação de outros prefeitos de cidades brasileiras. Rover esteve acompanhado pelo senador Ivo Cassol (PP). “Vim ao Ministério para acompanhar a liberação de recursos para as obras que vamos iniciar nos próximos dias, juntamente com o senador, e realmente muito nos alegra ver que Vilhena está sendo privilegiada com esses recursos para investimento em infraestrutura”, explicou o prefeito.

 

Rover lembrou que Vilhena recebe nos próximos dias a obra de pavimentação asfáltica em mais de 35 km de ruas e avenidas. “Já tivemos a licitação, a liberação do recurso e agora estamos apenas cumprindo os últimos passos para iniciar o asfalto, que vai contar ainda com drenagem de alta qualidade, calçada e sinalização”.

 

Além do asfalto, também será lançada oficialmente, com a presença do ministro Kassab, as obras do esgotamento sanitário e da readequação no sistema de tratamento de água. A primeira etapa do saneamento básico vai atender boa parte da cidade e está orçada em R$ 50 milhões. A segunda etapa está prevista para o próximo ano.
 



Fonte: Folha do Sul 
Autor: Assessoria

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!