Deputado Garçom afirma que faltam somente duas assinaturas, para conclusão do decreto da transposição dos servidores de Rondônia

03/04/2011 10:15
O deputado federal Lindomar Garçon, obteve, nesta sexta feira, a confirmação de que o decreto da transposição dos servidores de Rondônia esta finalmente para se concluído.
Segundo informações obtidas dentro do ministério do planejamento, após ter recebido parecer favorável da secretaria de orçamento e da consultoria jurídica, sendo essas as mais difíceis no processo, agora só resta assinatura da ministra Miriam Belchior,para que o ministério do planejamento encaminhe o decreto para casa civil,onde será feita sua publicação.
Segundo o deputado federal Lindomar Garçon a faze mais difícil já foi concluída, agora é só aguardar que sejam cumpridas as formalidades.
O deputado agradeceu o empenho do secretario de recursos humanos, Duvanier Paiva Ferreira. Afirmando ainda que esta é uma luta de todos e que não descansara até ver os servidores do ex território de Rondônia lotados nos quadros de funcionários da união.   
 
FONTE: ASSESSORIA

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!